ESPORTE AMADOR

por cmm — publicado 19/06/2018 22h03, última modificação 19/06/2018 22h03
AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O DIA DO ESPORTE AMADOR TEVE HOMENAGENS E DIRECIONAMENTOS

Aconteceu na Estação Cultural Prefeito Roberto Varela em Ceará-Mirim a Audiência Pública sobre a temática do Dia do Esporte Amador, sendo o principal objetivo desta audiência em homenagear e direcionar ações para o Poder Público Municipal em requerer o que foi feito depois de um ano da criação da Lei nº 1.799 que institui o Dia do Esporte Amador, onde e em que avançamos.

Na oportunidade ex-atletas da Seleção de Futebol de Salão do fim dos anos 70 e início dos anos 80 receberam honrosa homenagem pela participação na referida seleção e realizando uma brilhante campanha no campeonato estadual neste período.

“Estarei sempre com o meu mandato realizando estas proposições e revivendo o tempo de glória do futsal do nosso município”, ressalta o vereador Marcos Farias que ainda agradeceu a presença de todos os homenageados e as vários autoridades presentes.

Rua Manoel Varela, 64, Centro – RN.