ESCOLA

por cmm — publicado 19/04/2017 20h28, última modificação 19/04/2017 20h28
VEREADORAS JUMÁRIA MOTA E ÂNGELA AQUINO VISITAM ESCOLA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Na manhã desta terça-feira  (18), as vereadoras Jumária Mota - PTN e Ângela Aquino - PTC, que integram a Comissão de Saúde, Educação e Assistência Social, da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, estiveram na Escola Municipal Dr. Júlio Senna e a Secretaria Municipal de Educação Básica.
As parlamentares que acompanham mais diretamente as negociações entre a Administração Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores da Educação - SINTE/RN, regional Ceará-Mirim, sobre as problemática da educação, acompanharam o Sindicato nas visitas as suas instituições.
Na escola as vereadoras participaram das conversas da categoria, como forma de contribuírem com os seus mandatos e constataram as necessidades e dificuldades pelas quais passam a unidade de ensino. Na secretaria, o intuito maior foi de dar as boas vindas e apresentar as demandas do setor ao novo titular e pasta, o cearamirinense Vitorino Júnior.
Segundo a vereadora Jumária Mota, a busca constante pelos avanços na educação do município, que visa ofertar melhor qualidade de ensino, condições mais dignas de trabalho ao profissional da área e espaços mais adequados, tendo as reivindicações  atendidas pela Prefeitura, irá resultar em uma satisfação  coletiva onde todos saem ganhando.
"Que o nosso exercício parlamentar, possa contribuir com a Administração para a tomada de decisões que favoreçam a população", acrescentou.
A vereadora Ângela Aquino, que foi secretária de educação na gestão passada, por conhecer as demandas da área, também busca contribuir  com o seu mandato parlamentar.
"Sempre fomos defensoras das causas da educação, que é a base de todo cidadão, se existem pontos que precisam melhorar, vamos continuar lutando para que isso aconteça, conscientes de que esse também é o papel do vereador. Quanto ao novo secretário, sei da sua capacidade e desejo que o mesmo tenha condição de agir o que for necessário para promover as mudanças necessárias", concluí a vereadora Ângela Aquino.
Câmara Municipal de Ceará-Mirim 
Assessoria de Comunicação 
Jhancy Richelm  (99159-1430)
LesImalse
LesImalse disse:
29/01/2020 01h59
Donormyl Kaufen [url=http://cheapcialisir.com]Cialis[/url] Kamagra Deutschland Levitra <a href=http://cheapcialisir.com>Cialis</a> Sildenafil 50 Mg In Uk
MatClouck
MatClouck disse:
01/02/2020 22h12
Kamagra Sales Australia [url=http://viacialisns.com/#955]cialis canada[/url] Antibiotics Double Vision Keflex <a href=http://viacialisns.com/#914>Buy Cialis</a> Is Flagyl Over The Counter
Comentários foram desativados.