ENCONTRO NACIONAL DO LEGISLATIVO

por cmm — publicado 16/03/2022 15h30, última modificação 16/03/2022 15h30
VEREADORES PARTICIPAM DO ENCONTRO NACIONAL DO LEGISLATIVO EM NATAL E PRESENTEIAM O PRESIDENTE NACIONAL DA UVB COM CAMISA DO GLOBO FC

Na manhã desta quarta-feira, 16, vereadores participaram do encontro promovido pela União dos Vereadores do Brasil/UVB em Natal, onde o encontro se dará até o dia 18 de março, e tendo ênfase na Educação Legislativa.
O público alvo deste encontro são vereadores(as), administradores, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de câmaras. Prefeitos(as), Vice-Prefeitos, assessores, contadores, procuradores, técnicos e servidores de prefeituras municipais.
Na oportunidade, os vereadores de Ceará-Mirim, presentearam o presidente da UVB, Gilson Gonzatti, com a camisa do Globo FC, onde o mesmo é torcedor do Sport Club Internacional de Porto Alegre.
*“O referido encontro é de suma importância para classe dos legisladores, e Ceará-Mirim, não poderia ficar de fora deste encontro que enriquecerá ainda mais, o mandato dos vereadores na atual legislatura”, enfatiza o presidente da Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, Kaio Cesar.

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim
”Trabalhando pelo bem da nossa cidade”

Nossas Redes Sociais
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim