EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

por cmm — publicado 30/07/2023 19h02, última modificação 30/07/2023 19h02
CELEBRAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE SEUS 165 DE CEARÁ-MIRIM

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim tem a honra de parabenizar toda a população da querida cidade de Ceará-Mirim pela celebração do aniversário de seus 165 anos de emancipação política.

Nesta data tão especial, é com imenso orgulho que olhamos para trás e refletimos sobre a história rica e significativa que nossa cidade construiu ao longo desses anos. Desde sua fundação, Ceará-Mirim tem sido um celeiro de cultura, tradições e valores que enaltecem o nosso povo e nos tornam únicos.

Reconhecemos que o progresso e o desenvolvimento alcançados são frutos do trabalho árduo e dedicação de gerações passadas, bem como do empenho e comprometimento dos cidadãos que diariamente contribuem para o bem-estar de nossa comunidade.

Enquanto representantes do povo, reafirmamos o compromisso de continuar trabalhando incansavelmente para o avanço de Ceará-Mirim em todas as esferas. Nosso propósito é buscar melhorias em áreas essenciais como educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e lazer, visando sempre ao bem-estar coletivo e à qualidade de vida de todos os munícipes.

Neste momento de comemoração, estendemos nossos agradecimentos a cada cidadão e cidadã de Ceará-Mirim, que, com seu esforço e dedicação, fazem dessa cidade um lugar especial para se viver.

Que o futuro de Ceará-Mirim seja marcado por progresso contínuo, união e prosperidade, mantendo acesa a chama do orgulho por pertencer a esta terra abençoada.

Parabéns, Ceará-Mirim, pelos seus 165 anos de emancipação política!

Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN