EM DEFESA DO MUNICIPALISMO

por cmm — publicado 09/04/2019 07h59, última modificação 09/04/2019 07h59
VEREADOR MARCOS FARIAS ACOMPANHA O PREFEITO DE TAIPU NA MARCHA DE PREFEITOS À BRASÍLIA

O vereador Marcos Farias-PHS seguiu viagem para Brasília na tarde desta segunda-feira 8 de abril.

Ele foi participar do maior evento municipalista, em número de autoridades, que começa esta noite na Capital Federal.

Trata-se da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o maior evento dedicado à gestão municipal, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios-CNM.

Marcos, participa do evento representando o município de Taipu/RN, prestando assessoria ao prefeito Sebastião Ambrósio de Melo, o Bastinho e lideranças do município.

O parlamentar de Ceará-Mirim destaca que, durante os quatro dias do evento serão tratadas questões que influenciam no dia a dia dos municípios.

“Desafios comuns dos municípios serão debatidos com diferentes atores políticos a fim de que, gradualmente, as imperfeições da nossa Federação sejam corrigidas”, disse o vereador Marcos Farias.

A Marcha, que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil-CICB, em Brasília, prossegue até a próxima sexta-feira 12 de abril.

Deus fará sempre o melhor por você!