EM DEFESA DO LEGISLATIVO

por cmm — publicado 27/04/2017 01h10, última modificação 27/04/2017 01h18
ÂNGELA AQUINO EMBARCA PARA BRASÍLIA ONDE PARTICIPA DA 15ª MARCHA DE VEREADORES À CAPITAL FEDERAL

Acompanhada de um grupo de sete vereadores, entre eles o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Ronaldo Marques Rodrigues-PV, a vereadora Ângela Aquino-PTC, embarcou na tarde desta terça-feira 25/04 para Brasília.

Na capital federal, a parlamentar cearamirinense vai participar da 15ª Marcha de Vereadores.

Para ela, a mobilização será de grande importância para que o Governo Federal possa ver as reivindicações dos legislativos de todo o país.

A Marcha tem o propósito de capacitar, qualificar e proporcionar ao vereador uma participação efetiva em seus municípios, bem como, propor uma visão municipalista de temas importantes para serem aplicados em projetos para a população.

O evento teve início nesta terça-feira 25/04 e se estende até a próxima sexta-feira 28 de abril, em Brasília.

A realização é da União dos Vereadores do Brasil-UVB.

Ainda de acordo com a vereadora Ângela Aquino, representar a Câmara de Ceará-Mirim ao lado dos demais colegas em um evento de tamanha importância, onde participarão legisladores de todo o país, será de grande relevância.

“Nós vereadores somos os políticos mais próximos do cidadão, por isso precisamos ser ouvidos. E é dentro desse contexto que buscaremos defender o municipalismo, demonstrando que o crescimento do país passa necessariamente pelos municípios brasileiros, que é onde vivem as pessoas”, destaca a vereadora Ângela Aquino.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL