EM DEFESA DO ESPORTE AMADOR

por cmm — publicado 20/03/2019 16h37, última modificação 20/03/2019 16h37
VEREADOR CARLOS RAMALHO VOLTA A COBRAR DO PREFEITO MARCONI BARRETO A PROMESSA DOS SEIS CAMPOS DE FUTEBOL

Em mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Carlos Ramalho-PSD, volta a apresentar discurso reivindicatório com o intuito de cobrar do prefeito Marconi Barreto-PHS, a promessa de construção de seis campos de futebol para a prática do esporte amador no município.

O parlamentar apresentou Indicação nº 176/2019 ao Executivo Municipal, reiterando Requerimento nº 090/2018 solicitando informações sobre o cumprimento da promessa e o processo licitatório para a construção das novas praças esportivas prometidas para várias comunidades do município.

De acordo com Carlos Ramalho, a promessa surgiu após parceria firmada entre o então deputado federal Betinho Rosado com a atual administração municipal.

Os campos, segundo a promessa executiva seriam construídos nas seguintes comunidades: Baixo Vale (1), Tabuão (1), Primeira Lagoa (1), Ceará-Mirim (2) e um sexto, localizado numa área que abranja as comunidades de Gravatá, Lagoa do Cosme, Primavera e Mangabeira.

As constantes cobranças do vereador Carlos Ramalho têm uma preocupação primordial: sair em defesa dos jovens atletas do município de Ceará-Mirim que não têm um espaço adequado para a prática do esporte amador, principalmente na modalidade futebol de campo.

Defensor e colaborador do esporte amador local, o parlamentar espera que o prefeito Marconi Barreto cumpra com a sua promessa.

“Isso iria ajudar e estimular as equipes amadoras de futebol local, fazendo com que seus atletas possam se projetar no cenário futebolístico regional e até mesmo nacional”, justifica o vereador Carlos Ramalho.

A indicação do parlamentar, aprovada pelo Plenário da Casa Legislativa, foi encaminhada ao prefeito Marconi Barreto, de quem se espera resposta sobre a possibilidade de atendimento.

Deus fará sempre o melhor por você!