EM DEFESA DO ESPORTE

por cmm — publicado 06/09/2019 17h38, última modificação 06/09/2019 17h38
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR SOLICITA RESTAURAÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES NA COMUNIDADE RURAL DE COQUEIROS

O vereador Marcílio Júnior-PSB apresentou Indicação ao Poder Executivo mostrando a necessidade em se realizar uma restauração da quadra de esportes da comunidade rural de Coqueiros.

Em sua justificativa o parlamentar diz ser de seu conhecimento, que o equipamento está repudiado perante os moradores, em especial pelos desportistas.

Segundo o edil, o estado de conservação da quadra está dificultando a prática desportiva, onde as pessoas que frequentam têm reclamado das condições, que podem até provocar acidentes.

Marcílio destaca, que a promoção do esporte, é lazer fundamental em uma administração democrática.

“O esporte e o lazer contribuem para o desenvolvimento individual e coletivo da população, sendo um importante instrumento de combate à exclusão exercendo papel fundamental na construção da cidadania”, frisa o parlamentar.

Ele pede que a prefeitura promova uma recuperação da praça esportiva que contemple toda sua estrutura.

“A educação física tem um valor determinante na formação da personalidade e na formação integral do indivíduo e, a prática esportiva, promove um novo modo de relacionamento entre as pessoas, principalmente entre os jovens”, destaca Marcílio Júnior.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO VERREADOR MARCÍLIO JÚNIOR

INDICAÇÃO Nº 1027/19 – Solicitando coleta de lixo nos bairros São Geraldo, Nova Descoberta e João de Barro.

INDICAÇÃO Nº 1028/19 – Solicita reposição de lâmpadas na Rua do Vilar na comunidade rural de Massangana.

INDICAÇÃO Nº 1029/19 – Solicitando limpeza de fossas na comunidade rural de Matas.

INDICAÇÃO Nº 1040/19 – Solicitando a construção de uma bueira no início da ladeira na comunidade rural de Alto do Sítio.

Deus fará sempre o melhor por você!