ELEIÇÃO

por cmm — publicado 05/07/2017 15h31, última modificação 05/07/2017 15h31
MESA DIRETORA BIÊNIO 2019-2020 DA CÂMARA DE VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM TEVE CHAPA ÚNICA

Ocorreu na tarde desta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Ceará-Mirim a eleição da Mesa Diretora biênio 2019-2020 e a chapa apresentada e aprovada por 14 vereadores e uma abstenção foi à seguinte: Presidente: Ronaldo Venâncio, Vice-Presidente: Jumária Mota, 1º Secretário: Marcos Farias e a 2ª Secretária: Ângela Aquino. Portanto, a confecção da seguinte chapa foi proposta pela maioria dos vereadores tendo em vista a quantidade de votos a favor da mesma.

A democracia prevaleceu perante esta eleição da mesa diretora e o atual presidente Ronaldo Venâncio foi reeleito para o biênio 2019-2020 para presidir a “Casa do Povo”, tendo em sua história política vasta experiência como representante do povo.

O presidente reeleito Ronaldo Venâncio garante buscar a unanimidade em prol da união na Câmara. “Vamos buscar a unanimidade, esse é um processo que temos obrigação de continuar nesses próximos anos que temos na legislatura em andamento e hoje nós estamos aqui, colhendo os frutos de um trabalho, de um debate longo, sem cor partidária, sem nenhuma outra discussão que não fosse de trazer para Câmara a nova realidade”, disse.

 

Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Assessoria de Comunicação Social

www.cearamirim.rn.leg.br

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim