EDUCAÇÃO PARA TODOS

por cmm — publicado 13/03/2018 21h48, última modificação 13/03/2018 21h48
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES SOLICITA MELHORIA ESTRUTURAL PARA A ESCOLA MUNICIPAL ALCIDES CÂMARA

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, o edil requereu em plenária melhoria estrutural e implantação de cuidadores na Escola Municipal Alcides Câmara no distrito de Capela. Tendo a participação de vários pais e responsáveis na sessão reivindicando e apoiando a solicitação do parlamentar que atua constantemente com seu mandato em prol do desenvolvimento educacional e em outras áreas que venha beneficiar a população cearamirinense.

A indicação de nº 86/2018 foi encaminhada ao Prefeito Marconi Barretto, sendo o mesmo endereçado também às Secretarias de Infraestrutura, Urbanismo e Obras e de Educação Básica reiterando indicação do ano anterior, sendo a indicação de caráter emergencial, pois o ano letivo já está em curso.

Trouxemos a população a Casa do Povo para ter a oportunidade de falar a real situação que estamos vivenciando naquele distrito, portanto, mais uma vez solicito com urgência estes serviços estruturais e a contratação de cuidadores para a referida entidade educacional”, enfatiza o vereador Jácio Praxedes.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com