por cmm — publicado 04/04/2018 21h36, última modificação 04/04/2018 21h36
VEREADORA JUMÁRIA MOTA SOLICITA MELHORIAS

A parlamentar Jumária Mota solicitou ao Poder Executivo melhoria na frota de ônibus que transportam estudantes para Natal, bem como requer a Guarda Municipal que faça rondas no horário da chegada dos ônibus dos estudantes que realiza a linha Ceará-Mirim/Natal no perímetro de suas respectivas rotas.

“A substituição da frota dos ônibus se faz necessário, assim os estudantes terão melhor comodidade para dirigirem-se as suas devidas entidades educacionais”, ressalta a parlamentar que ainda foi procurada por alguns estudantes, que vem sofrendo com a superlotação dos ônibus que fazem o trajeto de segunda a sexta-feira.

Como vereadora tenho o dever de solicitar medidas do Executivo Municipal no sentido de ampliar o serviço ora ofertado aos nossos jovens. Precisamos garantir a segurança e a acomodação de todos os estudantes que fazem este trajeto diariamente. Afirmou a vereadora Jumária em seu discurso em plenário.

Iran Júnior