DIA DOS PAIS

por cmm — publicado 12/08/2017 17h45, última modificação 12/08/2017 17h45
HOMENAGEM DA VEREADORA ÂNGELA AQUINO AOS PAIS CEARAMIRINENSES

A vereadora Ângela Aquino-PTC, dedica mensagem especial aos pais de Ceará-Mirim pelo seu dia, comemorado neste domingo 13 de agosto.

Eis a mensagem:

“Neste domingo, Dia dos Pais, quero desejar a todos os pais cearamirinenses, que eles continuem sendo o exemplo a ser seguido.

Pais, que com amor e carinho têm cumprido a sagrada missão que vai muito além do criar, mas, de sustentar sonhos e torna-los realidade.

Pais que buscam paciência e sabedoria em momentos difíceis e seguem acreditando e proporcionando um futuro brilhante e gratificante para seus filhos.

Sou filha, esposa, mãe, mas também sou uma figura pública, e por isso, quero aproveitar a oportunidade para reafirmar o compromisso de continuar trabalhando de forma transparente e determinada para que os cearamirinenses tenham um futuro melhor.

Sustentada na bênção e na proteção de Deus, desejo um Feliz Dia dos Pais a todos os pais cearamirinenses hoje e sempre”

Ângela Maria Medeiros Farias de Aquino

Vereadora-PTC / Ceará-Mirim

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!