DIA DOS PAIS

por cmm — publicado 12/08/2017 17h44, última modificação 12/08/2017 17h44
HOMENAGEM DA VEREADORA JUMÁRIA MOTA AOS PAIS CEARAMIRINENSES

A vereadora Jumária Mota-PODEMOS, dedica mensagem especial aos pais de Ceará-Mirim pelo seu dia, comemorado neste domingo 13 de agosto.

Eis a mensagem:

“A figura de um pai é de grande importância no crescimento e no desenvolvimento de uma criança, uma vez que, ela se sentirá protegida e isso formará sua personalidade que a acompanhará ao longo de toda sua vida.

Portanto, a vocês pais cearamirinenses, que além transmitirem seus conhecimentos e suas experiências, que apoiam os filhos em suas dificuldades, que os preparam para a vida, saibam que têm todo o meu carinho e respeito.

Como filha, esposa, mãe e figura pública, prestar homenagem aos pais, especialmente ao meu pai, é uma grande emoção que jamais será traduzida por palavras.

Feliz Dia dos Pais a todos os pais cearamirinenses, com o desejo de que Deus os cubram de bênçãos não apenas nesta data, mas em todos os outros dias de suas vidas”

Jumária Souza Fernandes de Oliveira Mota

Vereadora-PODEMOS / Ceará-Mirim

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!