DIA DOS PAIS

por cmm — publicado 12/08/2017 17h37, última modificação 12/08/2017 17h37
HOMENAGEM DO VEREADOR CARLOS RAMALHO AOS PAIS CEARAMIRINENSES

O vereador Carlos Ramalho-PSD, dedica mensagem especial aos pais de Ceará-Mirim pelo seu dia, comemorado neste domingo 13 de agosto.

Eis a mensagem:

“Quero neste dia especial deixar o meu carinho e o meu abraço a todos os pais de Ceará-Mirim.

Sei que ser pai é ter alguém para se orgulhar, para agradecer e, especialmente, alguém para amar e agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai, mesmo que distante ou ausente.

Nos momentos de sucesso isso pode parecer irrelevante, mas nas ocasiões de fracasso, oferecem um consolo e uma segurança que não se encontram em qualquer outro lugar.

Nesta data especial, quero expressar todo o meu respeito a admiração por todos os pais cearamirinenses, pelo brilhantismo com que cuidam de suas famílias.

Feliz Dia dos Pais a todos e que Deus possa continuar os abençoando grandemente”

Carlos Magno da Rocha Ramalho

Vereador-PSD / Ceará-Mirim