DIA DAS CRIANÇAS

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 12/10/2023 13h20, última modificação 12/10/2023 13h20
HOMENAGEM AS CRIANÇAS

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim, com imensa alegria e carinho, dedica esta nota às crianças do nosso município em celebração ao Dia das Crianças.

Este é um dia especial, repleto de encanto e pureza, que nos recorda da importância de nutrir o crescimento saudável e feliz de cada criança em nossa comunidade.

É nosso compromisso, como representantes municipais, zelar pela construção de um ambiente propício ao desenvolvimento integral das nossas crianças. Buscamos promover políticas públicas que garantam educação de qualidade, acesso à cultura, esporte e lazer, visando um futuro promissor.

Neste Dia das Crianças, queremos expressar nosso comprometimento em assegurar um ambiente seguro, acolhedor e propício ao florescer de cada sonho e potencial. Que cada criança de Ceará-Mirim saiba que é amada, respeitada e que sua voz é ouvida.

Parabenizamos todas as crianças pelo seu dia, desejando a cada uma um caminho de alegria, descobertas e aprendizado constante.

Feliz Dia das Crianças!

Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, trabalhando pelo bem da nossa cidade.