DENGUE: TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS

por cmm — publicado 30/05/2019 07h53, última modificação 30/05/2019 07h53
PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO SOLICITA BORRIFAÇÃO DE CARRO FUMACÊ PARA NOVA CEARÁ-MIRIM E LOTEAMENTO SÃO JOSÉ

O presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio-PV, tem intensificado solicitações para borrifação através de carros fumacê nos bairros e comunidades rurais do município, com o objetivo de reduzir a incidência do mosquito Aedes Aegypti.

“Todos precisamos estar atentos a limpeza de nossos quintais, e o poder público atuar diretamente no combate”, ressalta o vereador Ronaldo.

O parlamentar lembra que Ceará-Mirim já sofreu com epidemias de dengue.

“E sabemos que esse mosquito traz outras doenças, não apenas a dengue. Por isso, é um compromisso de todos nós combate-lo”, completou.

Nesta terça-feira 28/05, durante sessão ordinária da Casa Legislativa, Ronaldo apresentou, e o Plenário aprovou, Indicação nº 556/2019, pela qual solicita à administração municipal o serviço de borrifação por meio de Carro Fumacê para os bairros Nova Ceará-Mirim (complexo Minha Casa, Minha Vida) e loteamento São José.

Em sua justificativa, o presidente Ronaldo ressalta ainda que a dengue tem causado vítimas em quase todo o Estado do Rio Grande do Norte.

E por isso, conclama toda a população a se unirem contra o criadouro do mosquito Aedes Aegypti, com o objetivo de evitar a proliferação da doença em Ceará-Mirim.

OUTRAS INDICAÇÕES DO VEREADOR RONALDO VENÂNCIO

INDICAÇÃO Nº 555/2019 – Solicita reposição de lâmpada em poste instalado na rua Padre José E. Castro no Complexo Minha Casa, Minha Vida – ala Fauna.

INDICAÇÃO Nº 557/2019 – Solicita o serviço de terraplanagem na via de acesso à comunidade rural de Lagoa da Porta.

INDICAÇÃO Nº 558/2019 – Solicita a instalação de dois postes ornamentais para o entorno da Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na comunidade rural de Lagoa Grande.

INDICAÇÃO Nº 559/2019 – Solicitando seis postes ornamentais para a comunidade rural de Tabuão, sendo um em frente a Capela, dois em frente à escola e outros três no entorno do campo de futebol.

INDICAÇÃO Nº 560/2019 – Solicitando a construção de um Posto de Saúde para a comunidade rural de Tabuão.

INDICAÇÃO Nº 561/2019 – Solicitando reposição de lâmpadas para as comunidades dos Engenhos Trigueiros e Umburana.

INDICAÇÃO Nº 562/2019 – Solicita terraplanagem no antigo corredor de Gravatá, estrada que liga a comunidade ao Engenho Mucuripe.

INDICAÇÃO Nº 563/2019 – Solicita reposição de lâmpadas em três postes instalados na rua Terezinha Antunes no bairro Planalto.

Deus fará sempre o melhor por você!