CURSO PREPARATÓRIO GRATUITO

por cmm — publicado 16/10/2019 12h29, última modificação 16/10/2019 12h29
VEREADOR FRANKLIN MARINHO JÚNIOR DEFENDE CURSO PRÉ-VESTIBULAR GRATUITO PARA ESTUDANTES COMPROVADAMENTE CARENTES

Nesta terça-feira 15 de outubro, Dia do Professor, a Câmara Municipal de Ceará-Mirim realizou mais uma sessão ordinária, com os trabalhos dirigidos pelo presidente em exercício da Casa, vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho.

Na ocasião, o vereador Franklin Marinho Júnior-DEM, apresentou Indicação nº 1231/19 ao Poder Executivo, na qual solicita a Secretaria Municipal de Educação a realização de um estudo visando viabilizar a implantação de curso pré-vestibular gratuito para os estudantes carentes do município.

Em sua justificativa, o parlamentar lembra, que muitos estudantes das escolas públicas encontram sérias dificuldades financeiras para ingressar em uma universidade.

“Muitos, até nem passam nos vestibulares, não por falta de capacidade, mas sim, por falta de condições de pagar um cursinho particular”, explica o vereador Franklinho.

OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR

INDICAÇÃO Nº 1230/19 – Solicita a Secretaria de Assistência Social a realização de Ações Itinerantes de Cultura e Lazer.

INDICAÇÃO Nº 1232/19 – Sugerindo a Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Lazer a aquisição de equipamentos de ginásticas a serem instalados na Praça da Comunidade de Capela, haja vista, ser grande o número de pessoas que caminham e se exercitam, se arriscando à beira do asfalto.

INDICAÇÃO Nº 1233/19 – Solicitando à Secretaria Municipal de Assistência Social, a realização de levantamento dos moradores de rua em Ceará-Mirim, e em seguida a criação de políticas públicas para inclusão social dos mesmos

Deus fará sempre o melhor por você!