por cmm — publicado 26/02/2021 16h55, última modificação 26/02/2021 17h05
DECISÃO FOI TOMADA DEPOIS DA CONFIRMAÇÃO DO AUMENTO DOS NÚMEROS DE CASOS DE INFECÇÃO NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19) REGISTRADOS NOS ÚLTIMOS DIAS

O Presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Kaio Carneiro, no uso de suas atribuições, decretou a suspensão do acesso às dependências da Câmara que fica restrito aos vereadores e vereadoras, servidores, prestadores de serviço. Outras pessoas só poderão entrar na Casa Legislativa autorizadas previamente.

Entre as medidas adotadas pelo Legislativo Cearamirinense, estão suspensas no período de 25 de Fevereiro a 11 de Março do corrente ano, a realização de sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, Audiências Públicas e outros eventos coletivos que poderiam vir a ocorrer nas dependências da Câmara.

Confira Aqui o decreto na integra

Assecom