CONSTITUIÇÕES ESTADUAL E FEDERAL

por cmm — publicado 17/04/2017 22h01, última modificação 17/04/2017 22h01
PRESIDENTE RONALDO VENÂNCIO SOLICITA DA ASSEMBLÉIA E DO SENADO EXEMPLARES DAS CONSTITUIÇÕES ESTADUAL E FEDERAL
Com o intuito de renovar o acervo e também distribuir os conteúdos com os parlamentares, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio - PV, apresentou em plenário, na sessão do último dia 11, dois requerimentos solicitando exemplares das Constituições Estadual e Federal, a serem encaminhadas à Assembléia Legislativa e ao Senado.
O primeiro requerimento de Nº 123/2017, foi enviado através de ofício ao presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Galvão Ferreira de Souza (PSDB), solicitando 30 (trinta) exemplares da Constituição Estadual. Já o segundo de
Nº 124/2017, foi encaminhado ao Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), solicitando 30 (trinta) exemplares da Constituição Federal, do Código de Defesa do Consumidor, Estatutos do Idoso, da Criança e Manual dos Vereadores para a Casa Legislativa, composta de quinze Edis.
"Esse material é muito relevante para o enriquecimento do acervo desta Casa, e para o trabalho dos nossos respectivos mandatos, por ser atual e tratar dos direitos dos cidadãos", disse o presidente  Ronaldo Venâncio.
Câmara Municipal de Ceará-Mirim 
Assessoria de Comunicação 
Jhancy Richelm (99159-1430)