CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

por cmm — publicado 08/12/2017 19h10, última modificação 08/12/2017 19h10
CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE SE REÚNE COM VEREADORES E O SECRETÁRIO DE SAÚDE CARLOS FILHO

Na manhã desta quarta-feira, 06, vereadores e o Secretário de Saúde do Município de Ceará-Mirim Carlos Filho se reuniram com o Conselho Municipal de Saúde para tratarem de assuntos pertinentes ao serviço público oferecido pela atual gestão e a principal preocupação debatida pelo órgão fiscalizador durante a reunião foi a de estar a par de como o Sistema de Saúde no Município está caminhando, além de buscar junto ao secretário sua análise prévia dos serviços de Saúde prestados pelo Município.

“O Conselho não é aquele que apenas cobra, é também aquele que vem propor soluções, propor saídas para o desenvolvimento da Política Municipal de Saúde”, ressaltou Reginaldo Felipe.

Os vereadores presentes mediaram e propuseram soluções para que a pasta da Saúde possa sempre transparecer as ações desenvolvidas na área da prevenção e que a política pública para a saúde, possa ser oferecida ao cidadão cearamirinense.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim