CONJUNTO HABITACIONAL OTÁVIO PRAXEDES

por cmm — publicado 24/05/2017 23h31, última modificação 24/05/2017 23h31
VEREADOR JOÃO DOS ÔNIBUS-PHS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE ESPAÇO SAÚDE\ESPORTIVA DE SUA AUTORIA NO CONJUNTO HABITACIONAL OTÁVIO PRAXEDES

Nesta quarta-feira, 24, mais uma indicação de nº 411\2017 de autoria do vereador João dos Ônibus do Partido Humanista foi atendida pelo Poder Executivo, entretanto a inauguração realizada na noite de hoje no Conjunto Habitacional Otávio Praxedes (Barrettão) denominado “Itamar Marinho” teve a presença do prefeito Marconi Barretto, dos vereadores Marcos Farias e Luciano Morais representando o Poder Legislativo, secretários municipais e famílias cearamirinenses.

O referido conjunto habitacional recebeu o espaço saúde\esportiva com a implantação de caixas de areia para pratica de vôlei de praia, handebol de areia, futebol de areia e demais praticas esportivas para este segmento, bem como a implantação de uma ATI – Academia da Terceira Idade e uma área de lazer infantil.

Em sua fala, o vereador proponente agradeceu a secretária de infraestrutura e urbanismo Celycassia Marinho por sua solicitação ter sido concretizada para aquela comunidade, bem como agradeceu a presença dos vereadores presentes e do gestor municipal.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com

Acesse nossa página no Facebook: