CONGRATULAÇÃO

por cmm — publicado 29/06/2017 16h03, última modificação 29/06/2017 16h03
VEREADORA JUMÁRIA MOTA-PTN CONCEDE MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO PRESIDENTE REELEITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ

A vereadora Jumária Mota-PTN, aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira 27/06, requerimento de sua autoria que concede Moção de Congratulação ao vereador Fábio Vicente da Silva pela sua reeleição à Presidência da Câmara Municipal de Extremoz.

Por unanimidade de votos e concorrendo em chapa única, o vereador Fábio Vicente-PR, foi reeleito no último dia 20 de junho presidente da Câmara Municipal de Extremoz para o biênio 2019/2020.

Em sua justificativa, a parlamentar destaca a importância do mandato de Fábio para a população de Extremoz.

“Congratulo-o por essa vitória. Parabéns e que o seu próximo mandato, a exemplo do atual, seja cada vez mais intenso e importante para toda a população da nossa vizinha e querida cidade de Extremoz”, destaca a vereadora Jumária Mota.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Deus fará sempre o melhor por você!