COMUNIDADE EM AÇÃO

por cmm — publicado 02/08/2017 20h30, última modificação 02/08/2017 20h30
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD RECEBE AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS EM SUA RESIDÊNCIA PARA DISCUTIR ASSUNTOS RELACIONADOS ÀS COMUNIDADES DO BAIXO VALE

O vereador Irmão Carlos-SD, recebeu em sua residência, em Coqueiros, na noite do último sábado 29/07, a visita de uma comitiva formada por alguns de seus amigos e correligionários.

O objetivo da visita foi o de discutir e planejar com o parlamentar ações que venham a atender as necessidades das comunidades rurais que compõem a região do Baixo Vale.

No encontro, os moradores solicitaram de seu representante, que cobrasse da atual administração municipal ações como: revitalização de iluminação pública, recuperação de estradas em função da péssima trafegabilidade devido às fortes chuvas que têm caído sobre a região, melhorias nas escolas e Unidades Básicas de Saúde-UBSs, bem como, ações para revitalização na área da agricultura do Baixo Vale.

Além de ouvir os anseios das comunidades, o vereador Irmão Carlos tem acompanhado de perto as dificuldades enfrentadas pelas comunidades do Baixo Vale, como por exemplo, os estabelecimentos de ensino que estão precisando de reformas em suas estruturas físicas.

Diante do que foi amplamente discutido com os representantes das comunidades, Irmão Carlos garantiu que cada situação será solicitada pelo seu mandato junto ao prefeito Marconi Barreto, por meio de indicações e requerimentos apresentados na Câmara Municipal e endereçados ao gestor do município.

“Eu sei das dificuldades enfrentadas por cada comunidade do nosso querido Baixo Vale. Nós vereadores não temos o poder de executar ações, mas quero lhes garantir que todos os problemas aqui discutidos serão levados ao conhecimento do prefeito por meio do nosso mandato na Câmara Municipal”, garantiu o vereador Irmão Carlos.

O grupo de moradores e amigos do parlamentar que participaram da reunião se comprometeram em acompanhar junto com o vereador o andamento das solicitações, na esperança de que dentro de breve a prefeitura atenda as reivindicações das comunidades do Baixo Vale.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar...!