COMUNIDADE DO FORMIGUEIRO

por cmm — publicado 29/03/2017 21h36, última modificação 29/03/2017 21h36
VEREADOR MARCOS FARIAS-PHS JUNTAMENTE COM MORADORES DA COMUNIDADE DO FORMIGUEIRO ESTIVERAM EM AUDIÊNCIA COM O PREFEITO MARCONI BARRETTO

Na tarde desta quarta-feira, 29, vereador Marcos Farias do Partido Humanista e moradores da comunidade do Formigueiro foram recebidos no Solar Antunes Pereira pelo prefeito Marconi Barretto em audiência para solucionar e direcionar a situação das famílias que se apropriaram das casas da referida comunidade há mais de três anos.

Na ocasião o prefeito Marconi Barretto foi sensato a todas as famílias da comunidade e propôs um novo encontro para delimitar algumas ações que o Poder Executivo possa intervir perante a questão habitacional, mas deixou bem claro que irá abraçar a causa dos moradores, pois “nenhum morador irá ser despejado de suas residências”, afirmou o prefeito, “mas estaremos propondo novas soluções para que este impasse perante a comunidade e a Caixa Econômica Federal seja resolvido”, enfatizou o prefeito.

O vereador Marcos Farias requereu esta audiência e esteve a todo o momento argumentando as causas que a comunidade vem sofrendo e em nenhuma parte foi interposto pelo prefeito que parabenizou a causa trazida e no ato desta audiência foi acrescentado informações de grande valia por um funcionário da gestão Marconi, informações estas que foram de extrema importância para o andamento da audiência que em breve terá outros capítulos, que seja em prol do povo.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com