COMUNIDADE DE MINAMORA

por cmm — publicado 01/03/2018 21h23, última modificação 01/03/2018 21h23
PRESIDENTE RONALDO VENÂNCIO SOLICITA CORTE DE TERRA PARA A COMUNIDADE DE MINAMORA

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, Presidente do Poder Legislativo vereador Ronaldo Venâncio solicitou ao Poder Executivo, sendo destinado o referido pedido a Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca um trator com bulldozer para corte de terra na comunidade de Minamora.

Este serviço de corte de terra para a comunidade será de suma importância, pois este período chuvoso beneficiará aos munícipes que realizam o plantio naquela região, entretanto, todos da comunidade aguardam a chegada deste trator para darem inicio ao plantio.

“O mais importante é atender a população e através do nosso mandato como representante do povo, devemos sempre resolver essas questões que beneficiará a população, bem como ofertar a todos o melhor acesso a este bem que será para muitos daquela comunidade”, reitera o presidente.

O trabalho deve continua após as chuvas que banharam as comunidades rurais, pois vários distritos, assentamentos e demais localidades, estarão com a terra pronto para ser plantada e a colheita será proveitosa aos pequenos, médios e grandes agricultores.

Iran Júnior
iran_junior1@hotmail.com