COMUNICAÇÃO PARA TODOS

por mbraga — publicado 30/07/2020 10h30, última modificação 30/07/2020 10h30
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES QUER TORRES DE TELEFONIA MÓVEL NAS COMUNIDADES DE SANTA PAULA, BARRETÃO E PARAÍSO DO VALE
COMUNICAÇÃO PARA TODOS

Vereador Jácio Praxedes

O vereador Jácio Praxedes (REPUBLICANOS), apresentou Indicação nº 578/20, na sessão desta terça-feira (28/07) solicitando pleito ao Executivo Municipal junto às operadoras OI, CLARO, VIVO e TIM para que sejam instaladas torres com sinal de telefonia móvel na região dos bairro Santa Paula, Barretão e Paraíso do Vale.
O parlamentar lembra, que há uma portaria da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) que obriga as operadoras a instalarem torres de telefonia móvel em comunidades da zona rural, onde, em cujos municípios existam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU 192.
Sabemos que as comunidades citadas têm dificuldades de comunicação através de celular por conta da instabilidade de rede e sinal das operadoras. Portanto, é imprescindível que as operadoras melhorem seu sinal nessas comunidades, que necessitam dessa comunicação com o restante do município”, justifica o vereador Jácio Praxedes.
OUTRAS SOLICITAÇÕES DO PARLAMENTAR
INDICAÇÃO Nº 571/20 – Solicitando limpeza e manutenção na Praça das Mangueiras, em Ceará-Mirim.
INDICAÇÃO Nº 579/20 – Solicitando à Secretaria Municipal de Saúde a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na praia de Muriu.
(Foto: Emerson Miranda)
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!