COMO FALAR EM PÚBLICO

por cmm — publicado 01/06/2017 21h36, última modificação 01/06/2017 21h36
SERVIDORES E ASSESSORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Servidores e assessores da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, participaram na tarde desta terça-feira 30/05 de um curso de capacitação técnica, oferecido pela Escola da Assembléia.

Com duração de quatro horas, a oficina, que aconteceu no Plenário da Casa Legislativa, faz parte de uma parceria, firmada entre a Câmara Municipal de Ceará-Mirim e a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, para a realização de cursos gratuitos de capacitação técnica.

O curso, com oficina intitulada “Como Falar em Público”, conduzida pelo professor Paulo Roberto de Lima, buscou aprimorar a capacidade de comunicação e argumentação, abordando as principais técnicas de oratória e de condução de reuniões.

O objetivo do curso é estimular o participante a se expressar corretamente e a desenvolver o poder de argumentação para expressão das idéias, conquistando o engajamento da equipe.

A parceria da Câmara com a Escola da Assembléia, objetiva também, oferecer à comunidade em geral, oportunidades de capacitação e qualificação pessoal por meio de variados cursos e com conteúdos exclusivos.

Dessa forma, as duas instituições, além da missão de capacitar servidores do legislativo, cumpre ainda o papel social de levar educação e oportunidade à população, contribuindo com a formação profissional do cidadão.

O presidente da Câmara, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, destaca a relevância de atividades de capacitação como essa.

“Os cursos vão dar um suporte para os vereadores, assessores e funcionários, no intuito de garantir um atendimento ainda melhor à população”, destacou Ronaldo.

O presidente comentou ainda, que este é um momento importante, pois espera que esta experiência de formação dos servidores se torne uma referência na esfera do legislativo.

CÂMARA MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL