COMBATENDO À DENGUE

por cmm — publicado 07/05/2019 10h46, última modificação 07/05/2019 10h46
VEREADOR ARNALDO SILVESTRE SOLICITA AÇÃO DE COMBATE AO MOSQUITO DA DENGUE EM MURIU, PORTO MIRIM, JACUMÃ E CAIANA

O vereador Arnaldo Silvestre-PSD, assinou Indicação nº 402/2019 na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira 02/05, solicitando à Prefeitura de Ceará-Mirim que realize uma Ação de Combate para o enfrentamento da dengue nas comunidades de Muriu, Porto Mirim, Jacumã e Caiana.

Para o vereador, essa época do ano é o período de maior propagação do mosquito Aedes Aegypti, quando o clima se torna úmido e quente.

“Por causa disso, é necessário que haja, por parte do poder público uma ação eficiente para atingir, antes de mais nada, a consciência do povo. Só conseguiremos combater a dengue, começando a combater o mosquito dentro de nossa casa”, disse o parlamentar.

Arnaldo cita como exemplo, e demonstra a sua preocupação, a epidemia de dengue que vem ocorrendo em várias cidades de região Nordeste.

“Apesar de ocorrerem em outras cidades, esses casos ressaltam ainda mais a necessidade de termos um plano de ação bem feito o quanto antes. Na realidade, precisamos estar sempre bem alerta e combater a proliferação do mosquito durante o ano todo, mas sabemos que nesse período o cuidado tem de ser redobrado”, lembra o vereador Arnaldo.

A propositura legislativa do vereador recebeu o apoio dos demais parlamentares, tendo sido aprovada a unanimidade de votos.

OUTRAS MATÉRIAS DO VEREADOR ARNALDO SILVESTRE

INDICAÇÃO Nº 386/2019 – Reitera a Indicação nº 007/2019, solicitando a revitalização das barracas dos pescadores de Muriu e a rampa de acesso à praia que é utilizada pelos pescadores para o abastecimento de suas navegações.

INDICAÇÃO Nº 394/2019 – Reitera a Indicação nº 392/2017, solicitando a construção de um Centro de Velório na praia de Jacumã, capaz de acolher familiares e entes queridos daquela comunidade e localidades adjacentes.

INDICAÇÃO Nº 395/2019 – Solicitando a doação do terreno da Igreja Católica de Porto Mirim, uma vez que o mesmo é de propriedade da Prefeitura.

Deus fará sempre o melhor por você!