COMBATE ÀS DROGAS

por cmm — publicado 03/12/2017 23h58, última modificação 03/12/2017 23h58
VEREADORES E PRELETORES REALIZAM DISCUSSÃO SOBRE A TEMÁTICA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA “COMBATE ÀS DROGAS”

Aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, Audiência Pública cuja temática foi “Combate às Drogas – o aniquilamento da humanidade. Combater é nossa missão”, tendo como propositor o vereador Marcos Farias que contou com a participação de parlamentares, secretários municipal, população em geral e preletores técnicos sobre a temática envolvida.

Quem esteve também usando uma das partes da referida audiência, foi o criador do “Juventude OnLine”, Hyago Barbosa que discorreu sobre a criação de um conselho (COMPOD), que tem como objetivo destinar ações para este público e fator saúde e destinação de recurso público para esta política de saúde pública, entretanto, secretários municipal participaram enfatizando a importância do tema em questão e que viabilizarão ações junto ao Poder Executivo para uma política voltada para a questão da droga e seus malefícios.

“Todos os vereadores da atual legislatura estão sempre buscando este tipo de questionamento, assim em conjunto podemos trabalhar em prol da população da nossa cidade, bem como requerer ao Poder Executivo as devidas providências”, reitera o vereador Marcos Farias.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim