COMBATE AS DROGAS

por cmm — publicado 19/11/2017 17h59, última modificação 19/11/2017 17h59
AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A TEMÁTICA “COMBATE AS DROGAS” SERÁ REALIZADA EM 21 DE NOVEMBRO

Após diversas discussões com grupos ligados ao combate às drogas, o vereador do Partido Humanista Marcos Farias propôs uma Audiência Pública para o próximo dia 21 de novembro de 2017 a partir das 15h na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião os preletores trarão temas relacionados à prevenção e conscientização, portanto se faz necessário a presença da população para que a mesma reivindique e requeira ações juntamente com os parlamentares, bem como a instalação de programas voltados para este público.

Toda população está convidada em participar, pois a “Casa do Povo” traz a problemática e a solução será realizada em conjunto Poder Público e Comunidade.

“O pior é que nesse quadro sombrio e desanimador surgem a toda hora, lamentavelmente, como estímulos à disseminação das drogas, vozes bastante lúgubres, anunciando, por exemplo, que a maconha não é danosa ao organismo humano. São afirmações que servem apenas para exprimir a inteligência dos que as produzem”, reitera o vereador Marcos Farias sobre o pensamento de muitos com relação ao consumo de uma droga, dando, por exemplo, a Maconha.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim