CIDADANIA

por cmm — publicado 28/03/2019 15h59, última modificação 28/03/2019 15h59
PRESIDENTE DA CÂMARA DE CEARÁ-MIRIM, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO ASSINA CONVÊNIO COM O ITEP/RN E PARCERIA PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE É RENOVADA

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim vai retomar o trabalho de emissão de documento de Carteira de Identidade.

Um encontro realizado na tarde desta quinta-feira 27/03 entre o presidente da Casa, vereador Ronaldo Venâncio-PV e o diretor-geral do Instituto Técnico de Perícia-ITEP/RN, Marcos Brandão, selou a continuidade da parceria entre ambas instituições, no sentido de servir cada vez com maior qualidade a população cearamirinense.

“Estamos reiterando a disposição e satisfação de atuarmos junto à Câmara de Ceará-Mirim nessa nova parceria firmada melhorando ainda mais o nosso trabalho”, explicou Marcos Brandão, diretor-geral do ITEP/RN.

Ronaldo esteve no ITEP acompanhado do primeiro secretário da Mesa Diretora da Casa, vereador Marcos Farias-PHS.

Pela parceria, segundo informou o presidente Ronaldo, o posto de identificação do ITEP, instalado no núcleo de cidadania da Câmara, vai ampliar sua capacidade de emissão dos documentos, passando a emitir a partir de agora em 2019 1ª, 2ª e 3ª vias para a população que necessita desse serviço.

Ainda segundo Ronaldo, o ITEP também será parceiro dentro do projeto das Sessões Itinerantes da Câmara que deverá ser retomado no próximo mês de abril.

Resultado da parceria entre a Câmara de Ceará-Mirim e o ITEP/RN, o posto de emissão do documento irá funcionar de segunda à sexta-feira das 8h às 17h no prédio anexo do Poder Legislativo, sito à rua Dr. Manoel Varela, bairro Santa Águeda, aberto a qualquer cidadão cearamirinense.

“É de extrema importância essa parceria para que possamos oferecer esse serviço de cidadania as pessoas. Tenho certeza de que podemos atender a grande parte da demanda que recebemos, e estamos felizes em saber que esta parceria irá trazer este serviço com qualidade e visão social. Parabéns a todos os envolvidos. É isso que o povo espera de todos nós representantes da população cearamirinense’, ressaltou o presidente Ronaldo Venâncio.

“Tenho certeza que o ITEP acertou em cheio, renovando essa parceria, até porque, nosso presidente Ronaldo é uma figura incansável na luta por dias melhores para a nossa gente, especialmente as pessoas mais carentes do nosso município”, frisou o vereador Marcos Farias.

Deus fará sempre o melhor por você!