CIDADANIA

por cmm — publicado 26/03/2019 08h42, última modificação 26/03/2019 08h42
MANDATO DO VEREADOR MARCOS FARIAS PROMOVE CASAMENTOS GRATUITOS EM COMUNIDADE CARENTE DO INTERIOR DE CEARÁ-MIRIM

Levar cidadania às comunidades mais necessitadas do interior de Ceará-Mirim.

Assim tem sido pautado o mandato do vereador Marcos Farias-PHS, que não tem medido esforços para a promoção humana e social das famílias mais carentes de Ceará-Mirim.

Através de um trabalho realizado em parceria com o senhor Manoelzinho do Cartório, o vereador Marcos Farias formalizou uma parceria para realizar de forma gratuita o enlace matrimonial de 20 casais da comunidade do Assentamento São João.

As inscrições para os noivos que querem participar da ação, aconteceu no último sábado 23/03 na localidade.

Além do vereador Marcos Farias, acompanhado de sua esposa Glayce Farias, estiveram presentes Manoelzinho do Cartório, Sandra Pacheco líder comunitária na comunidade, e assessores do parlamentar.

“Sabemos a importância da união oficializada, por isso decidimos facilitar esse processo para quem sonha em se casar, mas não tem condições financeiras de concretizar esse sonho”, disse o vereador Marcos Farias.

“A família é a base da sociedade, muitas se formam a partir do casamento, outras já são constituídas, porém não oficializadas, então, esses vinte casais terão agora a oportunidade através dessa parceria com o vereador Marcos Farias”, destacou Manoelzinho do Cartório.

A união oficial dos 20 casais será promovida no próximo mês de maio, mês das mães e das noivas.

Deus fará sempre o melhor por você!