CEARÁ-MIRIM TRAFEGABILIDADE

por mbraga — publicado 10/07/2020 21h25, última modificação 10/07/2020 21h25
VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA, RONALDO VENÂNCIO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIAS EM DIFERENTES VIAS E CRUZAMENTOS DA CIDADE

Através da Indicação nº 492/20 o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio, solicita ao Poder Executivo Municipal a necessidade de se tomar medidas com a construção de três rotatórias em diferentes cruzamentos de ruas e avenidas da cidade.
A primeira, no cruzamento da rua Presidente Vargas com a av. Enéas Cavalcante.
Outra, na av. Luiz Lopes Varela com a rua Presidente Vargas, nas proximidades do Hospital Percílio Alves de Oliveira, e a terceira, no cruzamento da rua Meira e Sá com a rua Dr. Vicente Inácio Pereira.
A solicitação tem por objetivo melhorar a trafegabilidade nos locais acima mencionados, facilitando a passagem dos veículos que por lá trafegam.
“É importante a construção dessas rotatórias, como forma de evitar acidentes de trânsito, bem como, disciplinar o tráfego de veículos que diariamente circulam nas referidas vias e cruzamentos”, explica o presidente Ronaldo Venâncio.
Também é importante frisar que, com a instalação das rotatórias aumentará a segurança dos pedestres, dando melhor mobilidade ao trânsito.
OUTRAS SOLICITAÇÕES
INDICAÇÃO Nº 493/20 – Solicitando serviço de limpeza e capinação na Travessa São Francisco, em Muriu.
INDICAÇÃO Nº 494/20 – Solicita da COSERN a remoção dos postes recém colocados no balaústre localizado na av. Café Filho no bairro Santa Águeda, parte do conjunto arquitetônico, histórico e cultural do município, onde no entorno, idosos e moradores do bairro realizam caminhadas e entretenimento. No documento, o parlamentar pede que a Companhia viabilize a instalação correta.
INDICAÇÃO Nº 495/20 – Solicita do Executivo Municipal a reestruturação da caixa d’água localizada na comunidade rural de Terra da Santa.
Cordialmente,
Deus fará sempre o melhor por você!