CEARÁ-MIRIM LIVRE NA RÁDIO 105 FM

por cmm — publicado 25/03/2017 20h55, última modificação 25/03/2017 20h55
PARTICIPAÇÃO DO VEREADOR MARCOS FARIAS-PHS NO PROGRAMA CEARÁ-MIRIM LIVRE NA RÁDIO 105 FM

Quem esteve presente e concedeu entrevista nesta sexta-feira, 24, no Programa Ceará-Mirim Livre que tem a apresentação e direção o comunicador João André na rádio 105 FM foi o vereador Marcos Farias do Partido Humanista que na ocasião foi discutido diversos assuntos, tais como a situação política cearamirinense, bem como a atuação parlamentar do edil convidado.

A participação foi de suma importância, pois o vereador Marcos Farias relatou a todos os ouvintes e web ouvintes a sua atuação como vereador e prestou contas de seu mandato a toda população cearamirinense que tem o mesmo como representante do povo.

As causas e soluções da população da cidade de Ceará-Mirim foram também protagonizadas no programa, estando sempre focado em mostrar o seu papel como representante do povo e a favor do povo.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com