CASAMENTO COMUNITÁRIO

por cmm — publicado 08/08/2023 17h55, última modificação 08/08/2023 17h52
O PRESIDENTE KAIO CÉSAR INFORMA A TODA A POPULAÇÃO CEARÁ-MIRINENSE SOBRE A REALIZAÇÃO DE 50 CASAMENTOS COMUNITÁRIOS

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim através do Presidente Kaio César informa a toda a população Ceará-mirinense sobre a realização de 50 casamentos comunitários que ocorrerão no dia 01/09/2023.

Os casais interessados em participar do casamento coletivo devem comparecer ao cartório até o dia 20, das 08h às 16h munidos de todas as documentações abaixo:

- Xerox do RG (Registro Geral) e CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de residência e Título de Eleitor;

- Cartão do SUS (Sistema Único de Saúde);

- Certidão original de nascimento ou certidão de casamento com a devida averbação.

É importante que os casais apresentem todos esses documentos no cartório dentro do prazo especificado para que a habilitação do casamento possa ser providenciada.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, recomenda-se entrar em contato com Cartório responsável pelo processo de habilitação dos casamentos comunitários o 2° Ofício de Notas que fica situado na Rua Heráclio Vilar n° 800 – centro ou pelo telefone (84) 3274-2065.