CARNAVAL 2019

por cmm — publicado 01/03/2019 17h00, última modificação 01/03/2019 17h00
PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR RONALDO VENÂNCIO DESEJA UM BOM CARNAVAL A TODOS OS CEARAMIRINENSES

O vereador e presidente da Câmara de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio-PV, como nos anos anteriores, não de afasta de Ceará-Mirim no período de Carnaval.

Durante todo o período da maior festa popular do país, Ronaldo estará descansando com familiares, seja em sua residência na comunidade rural de Matas, seja na bela praia de Muriu.

O parlamentar deseja um ótimo Carnaval a todos os cearamirinenses.

“Desejo que o povo de Ceará-Mirim faça desta festa um momento de beleza, de união e mostra sua criatividade e euforia nas ruas, avenidas, distritos e praias do nosso município. Desejo que todos brinquem o carnaval com muita paz, felicidade e descontração”, ressalta o presidente Ronaldo.

Portanto, um bom carnaval a todos:

Aos que trabalham: energia.

Aos que pulam: alegria.

Aos que bebem: moderação.

Aos que descansam: sossego.

Aos que amam: camisinha.

Aos que dirigem: atenção.

E a todos nós, um sorriso no rosto, um brilho no olhar e Deus no Coração.

Assim deseja o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio e os demais parlamentares que compõem a Casa Legislativa.

Deus fará sempre o melhor por você!