CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

por cmm — publicado 01/03/2018 21h19, última modificação 01/03/2018 21h19
VEREADORES MARCOS FARIAS E NEQUINHO SOLICITARAM AGENDAMENTO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2018

Os edis Marcos Farias e Nequinho solicitaram em requerimento de nº07/2018 ao Poder Legislativo em sessão ordinária no plenário da “Casa do Povo” agendamento para a realização de Audiência Pública referente à temática da Campanha da Fraternidade 2018 cujo tema é “Fraternidade e Superação da Violência” e com o lema que se encontra em Mateus 23:8 “Em Cristo somos todos irmãos”.

“A Igreja sempre tem alertado sobre a perda de direitos sociais. Não podemos admitir que os mais pobres arquem com sacrifícios maiores. Precisamos de políticas públicas para nos ajudar a superar e a assegurar os direitos fundamentais que as pessoas têm”, defendeu um dos cardeais que participou da construção da temática deste ano.

Ainda enfatiza o edil Marcos Farias que precisamos caminhar de mãos dadas, e não de punhos cerrados. Essa é a melhor forma de lidarmos com essa campanha.

Bem como o parlamentar Nequinho disse em seu pronunciamento em plenário que a participação de todos se faz necessário para uma construção de políticas públicas igualitárias e que a população em geral possa participar desta construção.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com