CÂMARA MUNICIPAL EM DESTAQUE

por cmm — publicado 30/08/2017 07h40, última modificação 30/08/2017 07h40
ACOMPANHE OS PRINCIPAIS ASSUNTOS DEBATIDOS NO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CEARÁ-MIRIM ATRAVÉS DE SEU SITE OFICIAL

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim disponibiliza através de seu site oficial (www.cearamirim.rn.leg.br) os principais assuntos debatidos no Poder Legislativo Municipal.

Diariamente, são produzidas matérias sobre os projetos legislativos em discussão, e demais proposituras em tramitação no Parlamento Municipal de Ceará-Mirim.

Todo o material é produzido com o suporte da equipe da Assessoria de Comunicação Social da Câmara e enviado a todos os departamentos de jornalismo das emissoras de televisão, rádios, sites, blogs e demais redes sociais sediadas em Ceará-Mirim e região, bem como, para programas independentes de cunho jornalístico.

O conteúdo é disponibilizado também na página da Câmara Municipal na rede social Facebook, e os vereadores também recebem o conteúdo produzido para que possam utilizá-lo em seus canais de comunicação.

O Portal (www.cearamirim.rn.leg.br) leva ao cidadão cearamirinense, tudo sobre os projetos que tramitam no Parlamento, o que, com isso, pode transformar o cotidiano da cidade.

Em meio à modernas funcionalidades, o site também abre janelas pra você navegar pelos: Portal da Transparência, Lei Orgânica Municipal, Regimento Interno da Casa, Diário Oficial, Parlamentares, Legislaturas, Sessões Plenárias, Comissões, entre outras.

Portanto, conheça o site da Câmara Municipal de Ceará-Mirim (www.cearamirim.rn.leg.br) e fique atualizado sobre tudo o que acontece no Poder Legislativo Municipal.

Deus não se atrasa, a gente é que não sabe esperar!