CÂMARA ITINERANTE

por cmm — publicado 16/03/2017 20h10, última modificação 16/03/2017 20h19
PODER LEGISLATIVO INICIARÁ O PROJETO “CÂMARA ITINERANTE” NOS BAIRROS E NOS DISTRITOS DA CIDADE DE CEARÁ-MIRIM

Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 16, uma reunião com os vereadores e visionários da cultura cearamirinense, bem como profissionais que irão participar na organização deste projeto que levará até os bairros, assentamentos e distritos do município de Ceará-Mirim as atividades parlamentares. Portanto, este projeto “Câmara Itinerante” vai contribuir com os munícipes para que os mesmos possam questionar e contribuir com propostas e principalmente a valorização do nosso povo e suas regiões.

Uma das principais propostas do presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio é contribuir ao máximo, juntamente com todos os vereadores, uma valorização cultural das regiões a serem levadas este projeto. Na foto, vereador Jácio Praxedes um dos incentivadores para a realização deste projeto, artista cearamirinense Múcio Vicente, assessor de comunicação Jorge Moreira, presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio, Barão de Ceará-Mirim e a conselheira tutelar Eluziete Bezerra.

Iran Júnior

iran_junior!@hotmail.com