BUSCANDO PARCERIAS

por cmm — publicado 27/03/2018 21h11, última modificação 27/03/2018 21h11
PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, VEREADOR RONALDO MARQUES RODRIGUES VIABILIZA INSTALAÇÃO DO PROJETO “ASSEMBLEIA E VOCÊ” EM CEARÁ-MIRIM

Nos dias 23 e 24 do próximo mês de maio, o município de Ceará-Mirim irá receber o projeto “Assembleia e Você”, que reúne todos os serviços da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, como Assembleia Cidadã, Saúde pelo RN e Procon Legislativo.

O evento, é um pleito do presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, junto ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza-PSDB.

Para tanto, na manhã desta segunda-feira 26/03, Ronaldo recebeu uma equipe de técnicos da Assembleia Legislativa, que veio dar início ao estudo de viabilização do local para a realização da ação.

De acordo com o presidente Ronaldo Marques, o local será anunciado tão logo o estudo seja concluído, o que deverá ocorrer já nos próximos dias.

Através do projeto “Assembleia e Você” são ofertados serviços como: emissão de RG, corte de cabelo em parceria com o SENAC, sala de jogos.

E mais: atendimento em clínica geral, pediatria, cardiologia, ortopedia, dermatologia, nutrição e enfermagem.

“Esse projeto é de tamanha importância para nossa cidade, principalmente porque vai atender as demandas dos serviços ofertados, beneficiando diretamente famílias carentes e de baixa renda do nosso município”, frisa o presidente Ronaldo.

Para o deputado Ezequiel Ferreira, o projeto vai ao encontro do cidadão.

“Esse é um projeto com o qual iremos ao encontro do cidadão. Nós parlamentares sabemos que o cidadão no seu dia-a-dia não tem tempo de participar das atividades da Assembleia, e com esse conjunto de ações, a Casa irá se aproximar ainda mais da comunidade”, explica o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza-PSDB.