BRASÍLIA

por cmm — publicado 27/04/2017 20h47, última modificação 27/04/2017 20h47
VEREADOR JÁCIO PRAXEDES-DEM PARTICIPA DA XV MARCHA DOS VEREADORES EM BRASÍLIA

Em seu cronograma de participação na XV Marcha dos Vereadores que está sendo realizada em Brasília-DF, o vereador Jácio Praxedes observará ainda mais o cenário do Poder Legislativo cearamirinense após este evento que engrandecerá os conhecimentos e promoverá a interação dos edis para que soluções sejam trazidas ao povo de Ceará-Mirim.

Em recente visita aos gabinetes do senador José Agripino e o Deputado Federal Felipe Maia que ambos se propuseram em destinar emendas para infraestrutura e entre outros setores com que venha beneficiar ao município. Portanto, um dos pontos principais da União dos Vereadores do Brasil (UVB) que tem como objetivo promover debates sobre os temas pertinentes à classe e à atual situação política do país.

“Participar deste encontro nacional será sem sombra de dúvidas uma das formas de qualificação em legislar a favor do povo da nossa cidade”. Reitera o representante do povo após visita ao Congresso Nacional.

Iran Júnior

iran_junior1@hotmail.com