BRASÍLIA

por cmm — publicado 27/04/2017 01h03, última modificação 27/04/2017 01h03
COMITIVA DA CÂMARA PARTICIPARÁ DA MARCHA DOS PARLAMENTARES EM BRASÍLIA
Neste terça-feira (25), um grupo formado por oito dos quinze vereadores do município de Ceará-Mirim, irão à Brasília/DF, onde participam no período de 25 à 28 de abril, da 15 MARCHA DOS VEREADORES, cujo o tema é: O Poder Unido é mais Forte.
O evento é direcionado à vereadores, assessores, diretores, procuradores, servidores, e técnicos dentre outros profissionais, e objetiva fortalecer o legislativo municipal brasileiro, chamando a atenção sobre a importância do vereador no desenvolvimento dos municípios e mostrar que a força do municipalismo passa obrigatoriamente pelas Câmaras Municipais, além de orientar a melhor forma de proceder no exercício do mandato com informações jurídicas, administrativas e fiscais.
A comitiva de Ceará-Mirim, é formada pelo presidente da Câmara, vereador Ronaldo Venâncio - PV, e pelos vereadores Jumária Mota  - PTN, Marcílio Júnior- PSB, Ângela Aquino - PTC, Jácio Praxedes - DEM, Carlos Ramalho - PSD, João dos Ônibus e Marcos Farias - PHS.
Para o presidente Ronaldo, a participação dos parlamentares cearamirinenses se faz necessária para que haja maior compreensão no tocante ao momento político que o país atravessa hoje. "Estamos acompando muitas transformações e precisamos nos manter informados sobre todos os acontecimentos porque eles refletem diretamente nos municípios e na vida do cidadão", destacou o presidente.
Ronaldo Venâncio ainda afirmou que a oportunidade será de buscar parcerias que de algum modo proporcione benefícios a população cearamirinense.
Câmara Municipal de Ceará-Mirim 
Assessoria de Comunicação 
Jhancy Richelm  (991591430)