BENEFÍCIOS PARA O BAIXO VALE

por cmm — publicado 19/04/2017 20h16, última modificação 19/04/2017 20h16
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD COBRA CONCLUSÃO DA CRECHE PRÓ-INFÂNCIA NO DISTRITO RURAL DE COQUEIROS

Durante sessão da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Irmão Carlos-SD, apresentou indicação, cobrando da prefeitura a conclusão da creche Pró-Infância da comunidade rural de Coqueiros.

De acordo com o parlamentar, com a existência do déficit de vagas, aumenta o número de reclamações de mães, que muitas vezes, são obrigadas a deixar seus empregos ou afazeres para cuidar de seus filhos.

Com recursos adquiridos pela gestão do então prefeito Antônio Peixoto, junto ao Ministério da Educação por meio do FNDE, o parlamentar lembra que, com sua conclusão e inauguração, a creche atenderá não apenas a demanda da comunidade de Coqueiros, mas também, das comunidades adjacentes como:

Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Sítio, Alto do Sítio, Caiana, Aningas, entre outras.

“Mesmo que a obra não tenha tido avanço na gestão passada, gostaria que fosse informada por parte da atual gestão, uma data prevista para a retomada da construção, entrega da obra, quantas vagas serão oferecidas, e se as mesmas serão suficientes para atender as demandas da comunidade de Coqueiros e distritos adjacentes”, questiona o vereador Irmão Carlos.

Jorge Moreira – (84) 99139-7320