BAIRRO DE SANTA ÁGUEDA

por cmm — publicado 21/10/2017 23h23, última modificação 21/10/2017 23h23
VEREADOR MARCÍLIO JÚNIOR SOLICITA INSTALAÇÃO DE ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE NO BAIRRO DE SANTA ÁGUEDA
O vereador Marcílio Dantas Jr (PSB) está solicitando através de indicação encaminhada as Secretarias da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, como também a de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, a instalação de uma Academia  da Terceira Idade- ATI, ao lado da concha acústica e do palácio dos esportes no Bairro Santa Águeda.
“É um problema grande em todo o nosso município, principalmente na terceira idade. E as atividades físicas ajudam muito a melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, informa.
“Ter acesso aos equipamentos de uma academia popular é o desejo de todos nas comunidades, pois permitem o acesso gratuito à prática esportiva, proporcionando uma vida mais saudável, uma vida com melhor qualidade”, pontua Marcílio.
Assessoria de Comunicação Social do Poder Legislativo
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim