AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Marcilio Bartolomeu Silva e Souza publicado 12/09/2023 14h54, última modificação 12/09/2023 14h54
CÂMARA DOS VEREADORES DE CEARÁ-MIRIM/RN SEDIA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2024

Na manhã desta terça-feira (12), aconteceu na Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN, a Audiência Pública sobre a elaboração de propostas para a Lei Orçamentária Anual 2024, deliberação elaborada pelo Poder Executivo que estabelece receitas e despesas para o ano.

O evento, coordenado pelo secretário municipal de planejamento, Matheus Fontinele, e pela Secretária de finanças, Fátima Alves, contou com as presenças do presidente da Casa, Vereador Kaio César Carneiro, bem como dos vereadores Marcone Barbosa, Marcos Farias e Climério Silva que representaram o legislativo.

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim/RN ressalta que a população presente na audiência de hoje foi de suma importância para o fortalecimento da democracia e do desenvolvimento da cidade.