por cmm — publicado 20/04/2017 21h30, última modificação 20/04/2017 21h30
VEREADOR SOLICITA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE CEARÁ-MIRIM
Na última sessão ordinária na Câmara Municipal de Ceará-Mirim, o vereador Luciano Morais (PR) solicitou à Mesa Diretora a convocação de uma audiência pública no dia 01 de Junho, com o tema Segurança Pública em nosso município.
De acordo com o vereador Luciano Morais, a audiência tem por objetivo debater, entre os membros dos poderes Legislativos, Executivo e Judiciário, além dos segmentos sociais e religiosos, medidas preventivas e corretivas sobre a segurança pública, considerando o elevado índice de criminalidade e violência no município de Ceará-Mirim.
Conforme o vereador, é notório que a população cearamirinense encontra-se assustada com a violência e a criminalidade que cresce em nível local. "Por esse motivo é de extrema importância debater de forma integra mecanismos de prevenção", reforça Luciano Morais.