ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 08/08/2017 21h08, última modificação 08/08/2017 21h08
ATUAÇÃO PARLAMENTAR DA VEREADORA CARINA FREITAS EM PROL DA POPULAÇÃO CEARAMIRINENSE

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, a vereadora Carina Freitas-PSD reforçou a solicitação já feita anteriormente sobre a doação de um terreno localizado na Rua Antônio Basílio, ao lado do prédio do Correio de Muriú, objetivando a construção da Sede para atender o “Grupo de Idosos Josefa Soares”.

A edil ainda solicitou providências urgentes para adequação da rampa, com as atuais regras de acessibilidade no Centro Educação Infantil Monsenhor Rui Miranda, pois é eminente o risco, e a insegurança para uso da referida comunidade escolar. Além de requerer uma praça com quadra poliesportiva na comunidade Aningas, tendo como objetivo levar equipamentos esportivos qualificados a população, ao mesmo tempo, tornar-se ponto de encontro e referência para a terceira idade e juventude. Mais do que um espaço físico para a prática de esportes, a Praça será uma área de convivência comunitária, onde são realizadas também atividades culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias.

E no transcorrer da última sessão a parlamentar solicitou a construção de um Posto Fixo ou a implantação de um Posto Móvel da Guarda Municipal na Praia de Muriú devido a insegurança que alastra em todo o estado.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim