ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 24/07/2017 20h45, última modificação 24/07/2017 20h45
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD LAMENTA QUE BAIXO VALE SÓ SEJA LEMBRADO EM ÉPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL

O vereador Irmão Carlos-SD tem a convicção de que essa legislatura irá produzir muito para a grandeza do município, e acredita firmemente em sua visão, que o conjunto de agendas deliberativas que está sendo cumprido dignifica a Casa Legislativa e reforça a confiança nos rumos de Ceará-Mirim.

Mas no contraponto desse contexto, o parlamentar, que tem trabalhado firmemente em prol da população, disse esta semana na tribuna da Casa, que lamenta o fato de a região do Baixo Vale ser lembrada apenas em época de campanha eleitoral.

“No período eleitoral se faz palanque dizendo que o vale é a coisa mais linda do mundo. Mas passa as eleições e se esquecem que o Vale existe, e com todas as deficiências quem fica lá ouvindo as lamentações da população é o pobre do vereador que mora na localidade, que fica sem condições de resolver porque são muitas as situações e sofre junto com a sua população porque está algemado e não tem como resolver”, lamenta o vereador Irmão Carlos.

Mas lembrando que no início da gestão, o prefeito cometeu alguns erros, quem sabe até por falta de orientação, o edil reconhece que hoje o gestor municipal está de coração aberto para dialogar, inclusive com a Casa Legislativa.

“Ele viu que sem esta Casa, ele não construirá uma Ceará-Mirim melhor”, frisa o parlamentar do Solidariedade.

Ressaltando que o Baixo Vale precisa ser lembrado pelas autoridades, o vereador acredita que muito em breve, todos estarão unidos não apenas em prol do Vale, mas em prol do desenvolvimento de Ceará-Mirim.

“Nós aqui não iremos criar nenhuma dificuldade no sentido de colaborar para o crescimento e desenvolvimento do nosso município”, frisa.

Por fim, aos invejosos que têm criticado a sua atuação parlamentar, o vereador Irmão Carlos disse que a sua luta é para que a região do Baixo Vale e o município de Ceará-Mirim continuem crescendo, o que não deve ser somente do Legislativo e do Executivo o empenho, mas de toda a comunidade organizada.

“Portanto, a minha meta e do meu mandato é continuar trabalhando em prol do nosso povo, fortalecendo com toda prudência para que os acertos sejam bem maiores que os erros que por ventura venham a serem cometidos”, enfatizou o vereador do Baixo Vale.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Não deixe o mundo te separar do amor de Deus!