ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 20/07/2017 20h23, última modificação 20/07/2017 20h23
VEREADOR MARCOS FARIAS ESTÁ BUSCANDO SOLUÇÕES PARA PEDIDOS DE CIDADÃOS CEARAMIRINENSES

Em seu mandato humanista, vereador Marcos Farias-PHS vem sempre buscando ações para o município e reitera a importância da nova legislatura cearamirimense, pois a mesma encontrasse unida e sempre em prol do desenvolvimento do município.

O vereador Marcos Farias continua em busca de soluções para atender pedidos da população de todos os pontos do município.

Na última sessão, terça-feira (18), o vereador solicitou informações sobre o cumprimento da Lei Nº 1.703 de 30 de Julho de 2015, que “estabelece a obrigatoriedade dos estabelecimentos de ensino localizados no município a fixarem, em local visível, com destaque, os malefícios das drogas licitas é ilícitas”.

Na mesma sessão, Marcos Farias encaminhou moções de congratulações aos organizadores do Concurso Miss Teen Ceará-Mirim e aos ganhadores do mesmo, bem como a Miss Ceará-Mirim e o jornalista Iran Costa pelo seu natalício que ocorreu no último dia 14 de julho.

Marcos ainda encaminhou ofício ao diretor do Sistema Autônomo de Água e Esgotos – SAAE, solicitando uma análise microbiológica da água do loteamento Chico Gaspar, com o objetivo de obter informações sobre a qualidade da água para consumo.

Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim