ATUAÇÃO PARLAMENTAR

por cmm — publicado 14/07/2017 15h58, última modificação 14/07/2017 15h58
VEREADOR IRMÃO CARLOS-SD SOLICITA DA PREFEITURA RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DA CRECHE PRÓ-INFÂNCIA NA COMUNIDADE RURAL DE COQUEIROS

Preocupado com a real possibilidade de crescimento pela procura por vagas na área da educação infantil, o vereador Irmão Carlos-SD, solicita ao Poder Executivo Municipal que retome as obras da creche Pró-Infância na comunidade rural de Coqueiros.

Durante a sessão ordinária da última terça-feira 11/07, o edil apresentou à Mesa Diretora da Casa, Indicação nº 568/2017, reiterando a indicação nº 312/2017, também de sua autoria, que solicita da Prefeitura de Ceará-Mirim a retomada e conclusão da obra da creche Pró-Infância na comunidade rural de Coqueiros, região do Baixo Vale.

O parlamentar entende, que os governos precisam adotar medidas com o objetivo de zerar o número de crianças fora de salas de aula por falta de vagas em creches.

“Tenho essa preocupação, especificamente na região do Baixo Vale, e por essa razão é que estou solicitando da atual administração municipal a retomada e conclusão das obras da creche infantil em Coqueiros”, justifica o vereador Irmão Carlos.

Em outra indicação, nº 555/2017, também aprovada na mesma sessão, o vereador solicita que seja encaminhado ofício ao prefeito Marconi Barreto, com cópia à Secretaria Municipal de Administração, reiterando o Requerimento nº 19, de 14 de fevereiro de 2017.

Nesse documento, o vereador solicita do Poder Público Municipal, a abertura do Posto dos Correios, e um servidor do município para atuar como carteiro, para a entrega das correspondências endereçadas aos moradores da comunidade de Coqueiros, com abrangências das seguintes comunidades: Rio dos Índios, Boa Vista, Capoeira Grande, Serrinha, Sítio e Alto do Sítio.

jorgemoreira2008@hotmail.com

Não deixe o mundo te separar do amor de Deus!